domingo, 29 de agosto de 2010

Coisitas de casa

Estou em casa, enquanto a Vanguarda Abolicionista está no manifesto na frente da Expointer. Fiquei aqui trabalhando, enquanto isso, uma pausa para o blog...
algumas flores
Bolsa comprada no brechó Bichos e Amigos
achamos este leite de soja e só usamos este agora. É para uso culinário, mas por não ter gosto de baunilha fica muito bom com café.
Aqui está o leite de soja com café.
Esta abóbora da vela comprei no mesmo brechó e a abóbora casinha é coisa de 1,99 logo que começou a moda de 1,99 no Brasil. Ela abre e dentro tem uma casinha de bruxa com fantasminhas e teias de aranha, uma graça... a única coisa pequenina que tenho, pois detesto pinduricalhos em casa. Gosto de tudo clean e minimalista o quanto possível.








2 comentários:

  1. Esse Pura Soja da Yoki é maravilhoso, só uso ele também a algum tempo, foi a única salvação para matar a vontade de café com leite "de soja" claro. Pq os demais com gosto de baunilha eu não gosto, nem puro, mto menos no café. Mas compro para meu marido e meu caçula, já o mais velho não gosta nem de um e nem do outro. Gosto é gosto!

    Adorei a bolsa, sou suspeita pq amo bolsa assim.

    Mas a grande atração são seus belos gatos.

    Bjooo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Uma parente sempre me perguntava que tipo de leite de soja era acrescentado a café nalgumas cenas de vários filmes de Hollywood. Eis a resposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...