terça-feira, 13 de julho de 2010

Novos chás - Chá Jasmim e Chá Verde Orgânico

Este é um chá de jasmim com chá verde que comprei no restaurante vegetariano Casa Oriental.
Adorei a embalagem.

Este é um chá verde com limão, orgânico. Achei na banca do chá e do café, na feira orgânica do Bom Fim, aqui em Porto Alegre
Não gostei muito, acho que estou mais acostumada com chás mais fortes. Por ser orgânico, os sabores são mais acentuados, outras vezes mais suaves, mais verdadeiros. Mas nem sempre eu gosto. É questão de gosto. Se alguém quiser, me escreva... :)
Aqui está um chá de jasmim com chá verde, que ganhei do Gilson, amigo da Eliane. Ele comprou uma lata gigante de chá e quis compartilhar com a gente...
Aqui está o chá, é muito aromático, ganhei um montão... encheu uma lata minha aqui...
acabou se tornando meu chá preferido do momento. Ele tem cheiro de primavera (jasmim)...
de flores, algo que lembra mesmo a natureza. Gostei muito.
Aí está o saquinho que o Gilson trouxe também, para cada um poder levar um pouco. Adorei! Obrigada!!!! Eu levei para ele um chá verde da Ahmad Tea London, que é um chá bem forte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...