sexta-feira, 2 de julho de 2010

Decoração de quem não se importa

Para quem gosta de arrumar a casa, há um site muito legal que vale a pena visitar. Até mesmo para distrair, pois é muito divertido, trata-se do Corners of my home.
 Decorar adoro, limpar, nem tanto...
Para quem acha que arrumar a casa é coisa de mulherzinha, saiba que homens tem sim seus momentos de futilidades, até mais do que as mulheres, porém a futilidade masculina curiosamente é mais aceita.
 O homem aprendeu a tornar tudo o que é seu, oficial, a medida. Por que a mulher não pode ter seu momento só para si, oficializado? Por que ela não pode ter sua casa de pernas para o ar e não se importar com isso? Cada uma faz o que quer. Não se importe, simplesmente.
 Não siga regras, o que é uma casa clean, minimalista? Prefiro a minha maximalista, quando estou a fim, e 'clin' quando não quero limpar.
E qual o problema em fazer o que se gosta? Nenhum.
Estes são os quadrinhos que fiz, com minha revista preferida. Achei ótimo, as páginas com modelos vintage são belíssimas.
Deu muito mais cor à casa e troquei as imagens antigas dos quadros, já gastos.
Quadro da cozinha
Assim fica a bancada quando fizemos compras. Mas logo vou achando lugar para guardar e ela volta a ficar mais organizada. A latinha ganhei da Deusa do blog Vasinhos Coloridos
Meus novos chás...A base de madeira é um prato para petiscos, mas uso para chá. Comprei em brechó pelos animais.
Com um pouco de criatividade podemos reciclar muitas coisas. Claro que a reciclagem não é a solução, o ideal é reduzir o consumo, pois os materiais não podem ser reciclados infinitamente e mesmo que pudessem ser, isto não acontece em nossa sociedade. Por isso o certo é reduzir, mas podemos sempre usar a criatividade, mudar a nossa casa e alegrar mais a vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...