sábado, 5 de junho de 2010

Os chás e sua beleza!

Não somente o sabor e a beleza do líquido nos encanta, mas o chá é belo até na embalagem. Este é chá preto e frutos de groselha preta. Os saquinhos e a própria caixinha podem ser reciclados, como já disse no post anterior sobre chás.
Há outros sabores também maravilhosos, que em breve mostrarei aqui.


Este é o chá preto da Índia e do Ceilão. Tem um gosto de chá da infãncia. Pelo menos a minha... Eu tomava um chá de caixinha vermelha, acho que chama-se Royal Blend, mas sumiu dos supermercados ultimamente.
Os chás dessa marca não são fortes(mas ainda não provei todos, logicamente). O mais forte é o de frutas vermelhas, já publicados aqui no blog.
Não gosto muito do estilo da embalagem. E ele é muito caro no Zaffari e em outros supermercados. Barato no Carrefour que frequentemente fazem promoções de chás importados.
Este é um dos melhores chás que já experimentei. Cereja! (tenho uma amiga que adora....) Ele tem um aroma muito bom e gosto também. Sem falar que os chás dessa marca são lindos externamente...Suas embalagens são detalhadas e com muita informação.
Este chá é feito de hibisco, rosa silvestre, chicória, amora, espinheiro, camomila e cereja.
Na embalagem consta informações detalhadas como nome científico, partes das plantas utilizadas, modo de preparo, origem dos materiais que compõem a caixa etc.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...