quinta-feira, 3 de junho de 2010

Domestic Terrorist



Domestic Terrorist Aprons

Um blog que é inspiração para as frases do meu perfil e para o clima deste blog também é o The Green Is The New Red, isto mesmo: O Verde é o novo vermelho....

O blog fala de algo que sempre digo, a revolução começa na cozinha e no supermercado. Se queremos mudar o mundo, temos que pensar sobre o que estamos colocando na boca, quem estamos alimentando com nosso dinheiro, que tipo de projetos estamos apoiando indiretamente ou se estamos pagando para que o sofrimento dos animais e o prejuízo ambiental que a pecuária provoca continuem. Geralmente quem lucra com isso são poucos, mas poucos percebem.
O blog também monitora as atividades de ativistas pelos animais e como estas atividades são vistas pelas autoridades e por quem se sente ameaçado com tais protestos...

2 comentários:

  1. Oi linda

    Estou começando a ler o livro que voçê me deu.....estou com a vista cansada e infelizmente para ler vou precisar de oculos de descanso.....agora,nunca mais fico sem o desodorante da Natura que ganhei de voçê...gente...amei....
    Nunca li esta revista...vou comprar uma pra dar uma olhada...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por visitar meu blog!
    Gostei muito do seu blog e do ProVegan!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...