quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comprinhas veganas

Ades de doce de leite não tem leite e é uma delícia!

Phebo clássico em promoção no Nacional...(eu só pego as promoções....)

O yogurte de pêssego vegano.
Yogurtes veganos...
Molho Tabasco em promoção no Nacional
Este é suave e muito bom, com um cheiro de verde...
A embalagem é muito charmosa também. Eu adoro embalagens de produtos!
Tofu, prático para a cozinha em geral. É o queijo de soja.

Salsicha vegetal

Molho Bolonhesa vegetariano, em promoção no Nacional.

6 comentários:

  1. Oi Vida! Adorei as postes, a energia deste blog é muito boa.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tofu horrível pra comer frito, mas tofupiry com ele fica legal. A melhor maneira de fazer, IMO, é amassando e fazendo como omelete!

    ResponderExcluir
  3. Unilever - empresa que fábrica Ades faz testes em animais, troquei o Ades pela marca Yoki, mto boa por sinal e tmb enriquecida com b12.

    Adoro phebo tmb e o iogurte finalmente achei para comprar, todo mundo gostou aqui em casa.

    Adoro suas comprinhas... bjo e bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. Molho Tabasco não conheço... do que é? Fiquei curiosa, parece saboroso.

    E o molho bolonha... sem igual.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Pois eu sei que a Unilever testa... é uma longa polêmica... Ela não faz testes no Brasil, mas fora faz... E tem a questão de que a Unilever comprou quase todas as marcas menores, inclusive algumas eles não mudam nada,nem mesmo o nome do produto...As multinacionais fazem contratos silenciosos que nem sempre ficamos sabendo.. Aqui no RS só conheço 1 pessoa que vai atrás da ANVISA para que alguma coisa mude, ou para que fiquemos sabendo de algo mais. Pois muitas empresas tem que obedecer a ANVISA e não há discussão, mesmo que o consumidor exija... são regras que precisam ser mudadas lá em cima (ANVISA) também...
    A Yoki é uma empresa aqui do RS, que eu saiba.
    Vou experimentar, meu marido odeia o gosto da Yoki.. e aqui acabamos usando o Ades e Batavo...

    ResponderExcluir
  6. Olá..adorei seu blog e tudo nele...Vi que vc gosta de Ades,eu tbm consumia produtos deles mas fiquei sabendo a pouco tempo que ele é da empresa Unilever uma das empresas que mais testa produtos em animais,deixei de consumi-lo e agora estou informando todos que posso, peço sua ajuda para repassar tbm...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...