quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comprinhas legais!

Gosto de fotografar embalagens e de ver fotos de produtos. Sei lá por que, se por um senso estético, para me distrair ou seja lá o que for.
O fato é que no supermercado há muitos produtos veganos e vou mostrando aos novatos algumas opções. Leia sempre os rótulos dos alimentos e produtos em geral. E verifique se o mesmo é testado em animais. Não é tão fácil assim e algumas empresas compram outras, é eterna pesquisa. Mas, vamos às fotos.
tradicional Matte Leão
'Maionese' vegetal da SuperBom, a melhor maionese que já provei até hoje.
Um suco de frutas vermelhas com predominância de cereja. Achei no Nacional (W. Mart) e adorei. Tanto o gosto quanto a embalagem são legais!
Linha da Batavo de soja. A bebida de soja (leite de soja) é cremosa e muito saborosa. Fica bem puro ou com café. O achocolatado de soja é uma delícia. E este 'yogurte' de soja é perfeito, ele tem sabor de yogurte mesmo. O processo deve conter fermentação parecida com a do leite. Tem o sabor frutas vermelhas e pêssego. Também tem o de chocolate, que é super cremoso, como se fosse um "chandele" (nem sei se isso ainda existe).
mais de perto, meu sabor preferido...
Medalhão vegetariano ao molho madeira, da Super Bom (mais de perto)
Medalhão vegetariano ao molho madeira, da Super Bom
Molho Bolonhesa Vegetariano da Super Bom
Salsicha vegetal da Super Bom
Todos aprovadíssimos, em receitas aqui em casa.
Café com leite de soja e pizza vegana.



Almondega vegetal (só sobrou esta) em lanchinho rápido da noite...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...