quarta-feira, 28 de abril de 2010

Presentes

Ganhar presentes é muito bom!

A bolsa de gatinho veio com um par de meias muito fofo. Ela adora gatos (e eu também), embora o abrigo que criou seja para cães, então sempre manda tudo com figuras de gatos. Ela tem 5 gatos em casa, e quando encontra um gato abandonado abriga em casa até achar alguém que o adote.
Ela mandou um casaco de tricô lindo para minha mãe. (Em breve farei um post só sobre os tricôs da minha sogra).
O gatucho da foto é o Barney, ele estava dormindo pertinho da bolsa. Até os travesseiros e fronhas de gatinho e porquinho foram presentes da minha sogra.
Logo apresentarei meus gatos a vocês.

5 comentários:

  1. Amiga, adorei que tenha vindo ao meu blog, e obrigada pelo carinhoso comentário.
    Nós temos alkgumas coisas em comum, somos diretas e eu gosto disso... rsrsrsrsrsrs

    Teu gatinho é tudo de bom, lindão... e que delicinha deve ser afagar ele...
    Vc viu que sacanagem do ex deputado?
    Cara, eu prefiro nem falar do que eu penso deste babaca!

    Mas, tudo bem, eu vim aqui para te ver, e não falar do desprezível... hahahahahahahaha...
    Esse blog tem tudo para ser um sucesso, pessoas de personalidade fortes costumam vencer!

    Agora ... eu queria ter uma sogra assim!!!!!
    Muito legal ela cara....


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Sua sogra é mto fofa... seu gatinho tmb. Adotei uma gatinha em janeiro, a Bella, buscamos ela em um abrigo, foi nossa marca registrada, dando inicio ao veganismo.

    Amiga... o mulherzinha sem frescura ficou off. Não estou dando conta. Migrei tudo para o Rosa e Marrom... tá tudo lá, incluindo seus comentários.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ah... se vc quiser mudar nos relacionados... e colocar o link do Rosa e Marrom... eu agradeço mto. :)

    ResponderExcluir
  4. Então vou manter o nome mulherzinha sem frescura... realmente tem mais impacto né.

    Bjossssssssssssssss

    Assim que arrumar tudo, te aviso.

    Eu qndo invento de mudar blog... vou longe.

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. É um gesto de carinho, bacana é sempre bom ser lembrada assim , paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...